X
X

Buscar

Big Band Brusque abre edital para complementação do grupo

Inscrições seguem até dia 20 de fevereiro

A Fundação Cultural de Brusque lançou na quarta-feira, 22, o edital 01/2020 para músicos integrarem a Big Band Brusque na temporada 2020.

O objetivo do edital é contratar dois músicos, um trombonista e um trompetista, para complementarem o grupo, já formado, de 17 músicos. Todas as informações estão no edital, assim como o calendário de atividades do conjunto musical.

As inscrições iniciaram no dia 22 de janeiro e seguem até o dia 20 de fevereiro. Para conferir o edital é só acessar o link do arquivo.

Fique por dentro

A Big Band é um conjunto multi-instrumental, que tem como objetivo representar Brusque em festividades em outras cidades e estados, eventos do município, dentre outras solenidades. Além de se apresentarem com a banda, os músicos contratados ministram oficinas de música gratuitas na Fundação Cultural.

“Brusque precisa cada vez mais valorizar a relação com a música. A Big Band veio para resgatar essa cultura musical no município. Estamos muito felizes com a receptividade do público”, ressalta superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot.