Esse moço aí acima é Johnny Flynn, o ator que deve viver o papel de David Bowie na cinebiografia Stardust. O anúncio foi feito semana passada e, claro, não foi aceito com aplausos unânimes. Deve estar todo mundo procurando o Bowie interior no protagonista da primeira temporada de Genius, vivendo a juventude de Albert Einstein.
Pior. O filme está correndo o risco de não poder usar a obra do “homenageado”. Pelo menos são essas as declarações iniciais de Duncan Jones, o cineasta filho de Bowie. “Eu não estou dizendo que este filme não vai ser feito, eu honestamente não saberia dizer. O que estou dizendo é que, do jeito que as coisas são, este filme não vai ter nenhuma das músicas do meu pai e eu não consigo imaginar que isso mude. Se a audiência quer ver uma biopic sem a música dele ou as bençãos da família, isso é com ela.”
Im not saying this movie is not happening. I honestly wouldn't know.
Im saying that as it stands, this movie won't have any of dads music in it, & I can't imagine that changing. If you want to see a biopic without his music or the families blessing, thats up to the audience.— Duncan Jones (@ManMadeMoon) January 31, 2019
04Ou seja… talvez um dia o próprio Duncan faça justiça ao pai.