Além do atendimento internacional, a profissional também é proprietária do Bloom Studio. O espaço já atende no bairro Santa Rita, mas terá inauguração oficial no início de julho, quando Bianca retornar da viagem, e unir a atual experiência com toda a bagagem e aprendizado que trará do outro lado do Atlântico.
O nome Bloom, do inglês “florescer”, foi escolhido como maneira de trazer a tona o objetivo do Studio, que é trabalhar com procedimentos de diversas áreas, mas sempre com intuito e foco na naturalidade, buscando realçar a beleza única já existente em cada mulher, sem nenhum procedimento drástico: “Queremos que as nossas clientes amem suas originalidades, e que nosso toque com sutileza e delicadeza, faça com que elas floresçam o que tem de mais bonito e único.”
Naturalidade
A técnica de micropigmentação utilizada por Bianca tem como proposta resultados naturais e extremamente realistas, onde os fios que ela pigmenta praticamente se camuflam entre os fios da sobrancelha da cliente, preenchendo todas as falhas, e dando desenho e formato. Um trabalho artístico, resultado de muito estudo e experiência adquirida. A técnica tem durabilidade de um ano. Após passado esse período, Bianca recomenda um retorno para um retoque.
Ela destaca que sua técnica não tem como foco a alta durabilidade, e sim a naturalidade, e para alcançar esse aspecto natural, o pigmento é implantado na camada mais superficial da pele, o que permite fios mais finos, e evita que eles engrossem com o passar do tempo (expansão), evitando no futuro a necessidade de uma remoção a laser, o que é muito comum acontecer com procedimentos de micropigmentação antigos.
“É muito comum recebermos clientes com procedimentos antigos, onde o pigmento foi implantado em uma camada muito profunda da pele, o que dificulta muito, e nestes casos recomendamos a remoção a laser (procedimento oferecido no Bloom Studio), para evitar esse tipo de transtorno no futuro é que buscamos a naturalidade e recomendamos o retoque anual.”