Bóca Cunha é eleito o novo prefeito de Brusque

Ele recebeu nove dos 15 votos registrados na eleição indireta realizada neste domingo

Bóca Cunha é eleito o novo prefeito de Brusque

Ele recebeu nove dos 15 votos registrados na eleição indireta realizada neste domingo

A Câmara de Vereadores elegeu, por nove votos a seis, o empresário José Luiz Cunha, o Bóca (PP), como o novo prefeito de Brusque. Ele e seu vice, Rolf Kaestner, foram eleitos na eleição indireta realizada na tarde deste domingo, 5, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após ter sido mantida a cassação do ex-prefeito Paulo Eccel.

Bóca foi eleito com os votos dos vereadores Jean Pirola e Edson Rubem Muller, do PP; Celio de Souza, do PMDB; Moacir Giraldi e Celso Emydio da Silva (DEM); e José Isaias Vechi, Valmir Ludvig, Marli Leandro e Claudemir Duarte, o Tuta, todos do PT.

Já Roberto Prudêncio Neto (PSD), que governou interinamente a prefeitura por mais de um ano, recebeu os votos de Alessandro Simas, Dejair Machado e Ivan Martins, do PSD; de Kito Maestri, do PMDB, de André Rezini, do PPS, e de José Zancanaro, do PSB.

Bóca e Rolf assumirão oficialmente o comando da prefeitura em uma cerimônia de posse que está marcada para ser realizada ainda neste domingo, a partir das 18 horas.

Com isso, Roberto Prudêncio Neto volta a presidir a Câmara de Vereadores, e Jean Pirola retorna à vice-presidência, cargos para os quais ambos foram eleitos no começo do ano passado.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio