Bolsonaro pede união da direita em Brusque e cogita vir à cidade
Vídeo do ex-presidente foi divulgado no Instagram do candidato Molina do Ari
Vídeo do ex-presidente foi divulgado no Instagram do candidato Molina do Ari
O ex-presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo destinado aos eleitores de Brusque após se encontrar com o presidente do Conselho de Pastores de Brusque (Copab), pastor Marcus Foppa, em Brasília. O vídeo foi divulgado no Instagram do candidato Molina do Ari (MDB) neste domingo, 6.
Bolsonaro demonstra indignação pela cassação do ex-prefeito Ari Vequi. Ele cita três candidaturas e diz que conversa com o próprio partido, o PL, já que a sigla “tem um candidato”. Na verdade, o PL tem Deco Batisti como candidato a vice na chapa de André Vechi (DC).
“Uma cidade muito importante de Santa Catarina e do Brasil. Nós sabemos dos motivos da cassação da chapa da prefeitura. Inimaginável. Uma violência contra a democracia. Eu tenho conversado no meu partido, já que meu partido tem um candidato… tem um candidato do ex-prefeito e o outro”, diz.
Em seguida, o ex-presidente pede a união entre os candidatos de direita. Bolsonaro comenta também a possibilidade de tratar do assunto e “sentar na mesa” para discutir o futuro do município.
“A nossa direita, o pessoal conservador, não pode se dividir. Eu até estou pretendendo aprofundar essa conversa. Quem sabe chegar em Brusque, se essa for a vontade dos três candidatos mais à direita… Sentarmos na mesa e discutirmos o futuro deste município”, finaliza.
Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: