Bombeiro que atuou em Brusque morre vítima da Covid-19
Diógenes Rodrigues estava internado na UTI do Hospital Marieta
O sargento do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Diógenes Rodrigues, faleceu nesta terça-feira, 22, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta, e não resistiu.
Rodrigues estava trabalhando em Florianópolis, na Diretoria de Instrução e Ensino. O sargento tem passagens, também, por Brusque. Ele fez escola de soldado em Blumenau, em 1996.
Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Diógenes Rodrigues.
Veja a nota na íntegra:
É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informa o falecimento do 3º sargento Diógenes André Rodrigues da Silva, lotado na Diretoria de Instrução e Ensino (DIE), em Florianópolis.
O sargento Rodrigues estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, por complicações da Covid-19, e não resistiu, falecendo nesta terça-feira, 22.
Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Rodrigues, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação.
Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda contribuição aos cidadãos catarinenses pelos anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube