Bombeiros encerram combate ao incêndio em galpão da Irmãos Fischer
Causa do incêndio segue indefinida
Causa do incêndio segue indefinida
No fim da tarde desta sexta-feira, 3, o Corpo de Bombeiros Militar oficialmente encerrou o combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu o galpão da empresa Irmãos Fischer em Brusque.
Das 8h às 17h foi dado continuidade nas ações de rescaldo. Por conta do tamanho do espaço, foi necessário muita cautela na movimentação dos escombros. Os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção individual adequados para garantir um trabalho minucioso.
Foram empregados na cena dois caminhões de combate a incêndio e uma retroescavadeira, com um efetivo de cinco bombeiros. A estratégia empregada foi dividir os escombros e materiais para formar aceiros e blocos isolados para facilitar o resfriamento e prevenir a propagação do calor.
Apesar de os trabalhos de combate terem sido encerrados, o serviço de investigação segue. Estima-se que a área atingida foi de aproximadamente 30 mil m² e a área protegida, 12 mil m².
Ainda não há estimativa de valores dos bens salvados. A equipe de investigação de incêndio fará os levantamentos ao longo dos próximos dias, em conjunto com os responsáveis pelos imóveis, portanto, o local permanece isolado. A causa do incêndio ainda não foi definida.
– Assista agora:
Quais os impactos da volta às aulas na saúde mental das crianças? Psicólogo fala sobre desafios