Bombeiros encontram corpo boiando no rio Itajaí-Mirim
Vítima ainda não foi identificada
Vítima ainda não foi identificada
Um corpo foi encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim na manhã desta segunda-feira, 5, em Itajaí. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Brusque, a vítima é um homem.
A vítima foi localizada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Itajaí. Ele foi encontrado entre os bairros Cordeiro e São Vicente, próximo à Ponte Tancredo Neves.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada e, por isso, não é possível confirmar se o homem é o enfermeiro Jailton Oliveira Junior, que desapareceu após o carro cair no rio Itajaí-Mirim em Brusque, na quinta-feira, 1º.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. Segundo o Corpo de Bombeiros, o reconhecimento somente será possível por meio do trabalho a ser prestado pela Polícia Científica.
De acordo com as informações dos bombeiros, o corpo foi visto inicialmente por uma testemunha perto da BR-101. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação.
No entanto, quando a equipe chegou no local, o corpo havia se deslocado cerca de dois quilômetros ao longo do rio Itajaí-Mirim.
Leia também:
1. Pai e filhas morrem em acidente na BR-116, em Santa Catarina
2. Transporte público em Brusque é afetado devido às chuvas
3. Adolescente embriagado é conduzido à delegacia após agredir a mãe no Vale do Itajaí
4. Saiba quantas ocorrências já foram atendidas pela Defesa Civil de Brusque devido às chuvas
5. Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e tem carro roubado por três homens em Guabiruba
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos