X
X

Buscar

Bombeiros procuram por homem desaparecido no morro do Monte Serrat

Mosair Roberto da Silva não é visto desde o dia 24

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas no morro do Monte Serrat na tarde desta sexta-feira, 29. Bombeiros e cerca de 12 familiares estão procurando por Mosair Roberto da Silva, de 36 anos. Ele está desaparecido desde o dia 24.

Segundo Valter Pacheco, primo e uma das pessoas que estão ajudando nas buscas, uma filmagem feita por uma casa no início da rua mostrou Silva passando por ali e subindo o morro.

Pacheco conta que no domingo, 24, a família reuniu-se para ir à uma excursão para fazer um passeio de trem entre Morretes e Curitiba. Silva preferiu ficar em casa, para economizar. “Quando chegamos em casa, às 22h30, estranhamos que ele não estava lá e já começamos a procurar por ele. O Mosair é um cara sem vícios, nota 10, não sei o que aconteceu para ele fazer isso”, diz Pacheco.

Pacheco diz que tinha muito contato com Silva e que sente muito esta situação. “Já faz uma semana, coisas ruins começam a passar pela cabeça da gente”, diz.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há previsão, a princípio, de pedir auxílio de um helicóptero para as buscas. Quem souber mais informações do paradeiro de Silva pode entrar em contato com os bombeiros ou Polícia Militar.