Bombeiros registram seis acidentes envolvendo motos em Brusque na Quinta-Feira Santa
Ocorrência mais grave contou com fratura exposta no bairro Bateas
Ocorrência mais grave contou com fratura exposta no bairro Bateas
A Quinta-Feira Santa em Brusque chamou a atenção pelo número de acidentes envolvendo motocicletas. Foram seis ocorrências registradas e atendidas pelo Corpo de Bombeiros durante todo o dia, cada uma em um bairro diferente. Apesar do volume de ocorrências, não houve nenhuma vítima grave.
O acidente que exigiu maior atenção dos bombeiros foi no bairro Bateas, por volta das 7h. Uma mulher de 44 anos pilotava uma Honda CG-125 quando colidiu com uma Voyage preta. A colisão deixou a motociclista com uma fratura exposta na perna. Os bombeiros estancaram a hemorragia que ocorria no local, a imobilizaram e levaram ao hospital.
Um pouco mais tarde, por volta das 8h26, uma mulher de 28 anos colidiu a sua Honda Biz 125 em um Honda Fit Prata na rua Vereador Oscar Krieger, no bairro Maluche. Ela apresentou contusão na perna, que foi imobilizada. Ela também foi encaminhada ao hospital.
Ainda pela manhã, 11h16, os bombeiros atenderam outra colisão entre carro e moto no bairro Santa Terezinha. Uma mulher de 23 anos colidiu em um Honda City cinza, mas não teve ferimentos aparentes, relatando apenas dores. A situação se repetiu 13h14, mas desta vez quem se machucou foi a garupa de uma Honda Fan, encaminhada ao hospital. O veículo bateu em um Voyage.
Entre o fim da tarde e à noite, mais dois acidentes envolvendo carros e motos foram registrados. Às 18h33, no bairro Poço Fundo, um homem de 27 anos colidiu sua Honda Fan em um Ford Ka branco, recusando a ida até o hospital, consciente e orientado e com contusão no joelho. Já 20h05, no bairro Primeiro de Maio, um homem de 40 anos que também pilotava uma Honda Fan bateu em uma Mitsubishi L200. Ele foi encaminhado ao hospital com dores no joelho.