Botafogo volta a enfrentar Audax Italiano (CHI) pela Copa Sul-Americana
Após vitória fora de casa, Fogão recebe o adversário no estádio Nilton Santos; confira demais partidas
De volta à Copa Sul-Americana, o Botafogo enfrenta mais uma vez o Audax Italiano (CHI) tentando confirmar presença na próxima fase da competição. A equipe carioca encara os chilenos no estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 21h45 desta quarta-feira, 9. Na partida de ida, no Chile, o Fogão venceu pelo placar de 2 a 1.
O aguardado reencontro da torcida alvinegra com o atacante Loco Abreu ficou para outra oportunidade. Agora atleta do Audax, o uruguaio não viajou com a delegação do clube porque será julgado pelo Tribunal de Disciplina do Chile. O atacante arremessou uma mesa em direção à torcida pelo Campeonato Chileno.
Com a vantagem do empate, o Fogão tenta evitar o oba-oba para conquistar a classificação. O time vem de uma derrota para o Cruzeiro no Brasileirão, mas antes disso chegou a ficar um mês invicto. O técnico Alberto Valentim deve contar com força total para o elenco do Fogão.
Também nesta quarta o São Paulo Paulo enfrenta o Rosario Central (ARG) depois do jogo de volta ter terminado em empate em 0 a 0. O jogo será no Morumbi, 21h45. Na quinta-feira, 10, o Atlético-PR enfrenta novamente o Newell’s Old Boys (ARG), agora na Argentina, 19h15, depois do 3 a 0 em Curitiba. Outra equipe que joga na quinta é o Fluminense, que venceu o Nacional Potosí (BOL) no Rio de Janeiro, por 3 a 0, mas agora enfrenta o adversário na altitude de mais de 4 mil metros acima do nível do mar.