X
X

Buscar

Botuverá já tem seis primeiros nomes de secretários definidos

Anúncio foi feito ontem pelo prefeito e vice-prefeito eleitos

Em entrevista ao Jornal MDD na tarde de ontem, o prefeito eleito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, e o vice-prefeito eleito, Nilo Barni, revelaram os responsáveis por seis pastas do município a partir de 2013. A nova administração municipal já tem os dirigentes para a Chefia de Gabinete, Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, Finanças e Administração, de Educação e Saúde. 

Os nomes para as demais pastas (Planejamento, Agricultura, Turismo, Cultura, Juventude, e Casa da Cidadania) serão definidos até 12 de janeiro, mas Nene garantiu que vai enxugar as secretarias com uma reforma administrativa.

Novos secretários

Conheça os seis primeiros secretários de Botuverá a partir de 2013, e o critério para a escolha dos nomes de acordo com o prefeito eleito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, e o vice-prefeito eleito, Nilo Barni:
Chefia de Gabinete: Edilson Maestri
Secretaria de Obras: Angelo Venzon
Secretaria de Transportes e Infraestrutura: Vilson Gianesini
Secretaria de Finanças e Administração: Cleber José Costa
Secretaria de Educação: Rogério Comandolli
Secretaria de Saúde: Marcia Cansian

Transição e previsão de crescimento

Segundo Nene, a transição de governo na Prefeitura de Botuverá foi tranquila. “Pedi informações e toda a documentação que solicitamos, o prefeito entregou e colocou todo o secretariado dele à nossa disposição”. 
No próximo ano ou em 2014 será construída a terceira escola municipal da cidade, por causa da previsão de crescimento do bairro Pedras Grandes, pela demanda de mão de obra e a proximidade com Brusque. Ele também revelou que um empresário já comprou uma área para a construção de loteamos na região. 
* Leia a reportagem completa na edição de hoje, 11, do Jornal MDD