Botuveraense é sequestrado
O sequestrado foi abandonado dentro do porta-malas do próprio carro
Um jovem de 20 anos, de Botuverá, foi sequestrado e abandonado dentro do porta-malas do próprio carro, na noite da última sexta-feira, 13. Valter Edivelton Pedrini conta que por volta das 18h15 saia de uma academia, na rua Rodolfo Steffen, no bairro Steffen, quando foi abordado por três homens.
Os suspeitos saíram de dentro de um Honda Civic, de cor preta. Dois deles estavam armados, um com um revólver de cor preto e outro com uma pistola de cor prata. Eles mandaram que Pedrini entrasse em seu carro, um Fiat Palio, de cor branca, e sentasse no banco traseiro. Um quarto homem que estava no carro dos criminosos acompanhou o trajeto do carro.
Dentro do carro, os suspeitos pediam a todo o momento dinheiro e que ligasse para algum parente pedindo o resgate de R$ 20 mil. Pedrini ligou para sogra, que ligou para a mãe dele. Ela pedia para que o filho não reagisse e dizia que não havia o dinheiro.
Pedrini foi jogado para dentro do porta-malas do carro e os criminosos seguiram viagem por mais 20 minutos. Na rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Maluche os suspeitos abandonaram o carro e cerca de cinco minutos depois, um homem que passava pelo local ouviu barulho, abriu o porta-malas e libertou o jovem.
A Polícia Civil foi informada e as características dos quatro suspeitos foram repassadas. Agora iniciarão as investigações para identificar os criminosos.