A cada sábado, um assunto. A cada sábado, uma surpresa boa. É assim que a gente pode resumir as programações de sábado que estão dando o ritmo da exposição BQ80 – Quando Brusque foi a Capital do Rock no Sul.
Sábado passado foi a vez do diálogo musical sobre moda e estética das ruas. A conversa foi capitaneada por Graziela Morelli e por Renato Riffel, ambos professores do curso Design de Moda da Univali.
O melhor foi que as vozes se multiplicaram, com histórias sendo contadas e análises sendo feitas por muita gente que compareceu no segundo andar na Livraria Graf, no Espaço Cultural que todo mundo em Brusque deveria conhecer.
Ficam as reflexões: moda continua sendo uma forma de expressão da individualidade, mesmo em tempos de tanta uniformidade? A diferença continua chocando?
No próximo sábado, tem mais. O assunto vai ser música. Mais especificamente a música que foi nossa trilha, aqui, nos anos 80. Demian Moritz cuidará dos vinis, enquanto Edison Correa e eu faremos o que mais gostamos: falar. Tudo para dar um clima de rádio ao vivo. Vem ouvir e falar também!
Diálogos Musicais – O que a gente ouvia – 13/10, a partir das 10:30hs, no Espaço Graf, em Brusque. Combinado?
fotos: Luís Brusque