Brasil perde para Croácia nos pênaltis e dá adeus à Copa do Catar; torcedores acompanham jogo em Brusque
Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram cobranças do Brasil
Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram cobranças do Brasil
A Seleção Brasileira saiu derrotada para a Croácia e deu adeus à Copa do Mundo do Catar nas quartas de final. Em Brusque, os torcedores acompanharam a partida com expectativa pela classificação, que não se concretizou. O Brasil ficou no empate em 1 a 1 e foi eliminado nos pênaltis.
O jogo começou com a Croácia aproveitando os espaços do Brasil. O time brasileiro conseguiu os melhores ataques e chances de marcar. Sem gols, o jogo foi para a prorrogação.
No tempo extra, Neymar abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo da prorrogação, após uma tabela dentro da grande área. A Croácia empatou aos 11 minutos da segunda etapa, com um chute de Petkovic.
Nos pênaltis, Rodrygo perdeu a primeira cobrança brasileira. O chute do atacante parou nas mãos do goleiro Livakovic. Todos os pênaltis da Croácia foram marcados. Na penúltima cobrança brasileira, o zagueiro Marquinhos chutou na trave, terminando em 4 a 2 para a Croácia.
Com o Brasil eliminado, a Croácia carimba o passaporte para a semifinal da Copa e aguarda o resultado do jogo entre Argentina e Holanda. Do outro lado da chave estão Portugal, Marrocos, Inglaterra e França.
– Assista agora:
Conheça apartamento de Brusque inspirado no seriado Friends