Briga em bar termina em tripla tentativa de homicídio em Tijucas
Segundo testemunhas, as três vítimas foram tentar separar confusão e foram golpeados
A Polícia Militar de Tijucas foi acionada por volta das 3h deste domingo, 2, previamente informadas sobre uma ocorrência de pertubação do trabalho ou sossego alheio em um bar, localizado na SC-410.
Ao chegar no local, os policiais perceberam se tratar de várias tentativas de homicídio, já que segundo testemunhas, uma confusão se formou no local e um segurança do estabelecimento foi tentar separar. Porém, o homem foi golpeado na cabeça e no corpo com um facão.
Ele foi levado ao hospital de Tijucas, onde foi confirmado que ele sofreu um trauma cranioencefálico, diversos ferimentos e cortes profundos no couro cabeludo, além de fratura exposta em dois dedos da mão direita e um da mão esquerda. Devido a gravidade do caso, o homem foi transferido para o hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
Além do segurança, outros dois homens que o tentaram ajudar também foram esfaqueados. Um deles teve a amputação da orelha. Veículos também foram danificados no local, segundo a polícia.
Dois homens foram identificados por testemunhas como os suspeitos das agressões. Eles teriam fugido do local em um Punto, de cor prata, em direção a Canelinha. A PM fez buscas na região, mas eles não foram encontrados.
Como o estabelecimento onde toda a confusão foi registrada possui câmeras, elas serão utilizadas na investigação do crime.