Briga entre primos termina com casa incendiada e arma apreendida, em São João Batista
Homem alega que foi tirar satisfação após primo mandar mensagem para sua esposa
Homem alega que foi tirar satisfação após primo mandar mensagem para sua esposa
Uma briga entre primos no bairro Tajuba 2, em São João Batista, na noite desta quinta-feira, 12, mobilizou bombeiros e policiais. Uma casa foi parcialmente destruída em incêndio e uma arma foi apreendida. Ambos os envolvidos têm 43 anos.
Um dos primos disse à Polícia Militar que a briga iniciou após o outro primo ter mandado mensagens para a esposa dele. Irritado, ele teria ido tirar satisfação, quando foi agredido a socos e machadadas. Vizinhos afirmam que, depois de ser agredido, ele foi na casa do primo e ateou fogo nela.
Segundo a polícia, o homem agredido apresentava corte profundo da testa. O outro primo não estava no local e, conforme consta no relatório da PM, ele teria saído de carro. O homem alegou ainda que, antes do primo sair de carro, ele pegou uma faca para se defender após ser agredido.
“A vítima admitiu ter consumido bebida alcoólica, falando coisas dispersas sobre o incêndio”, afirma a polícia. Após o incêndio, que atingiu uma região com casas geminadas, o homem foi levado à delegacia.
Durante o procedimento na delegacia, o outro primo se apresentou contando uma versão distinta do depoimento do homem. Ele confirmou a briga, mas disse que o homem teria ido até o meio da rua com uma arma e atirado. Depois disso, o outro primo afirma que o agrediu com a machadinha e saiu do local com a arma.
O outro primo então apresentou a espingarda para a polícia. Segundo a PM, a arma estava com numeração marcada e sem marca definida, com a coronha quebrada devido à briga. A Polícia Civil foi ao local.
Leia também:
1. Guia do Campeonato Catarinense 2023: conheça os 12 clubes que disputam o título estadual
2. Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto no bairro Dom Joaquim, em Brusque
3. Jones Bosio vai se filiar ao União Brasil
4. Brusque inicia nesta sexta-feira venda de ingressos para a estreia no Catarinense
5. Palmito é confirmado no cargo de diretor-geral da FME de Brusque
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas