Briga entre vizinhos durante almoço acaba em homicídio no Norte de SC
Autor do crime ainda não foi localizado pela PM
Autor do crime ainda não foi localizado pela PM
Um homem, de 63 anos, morreu na noite deste domingo, 15, após uma briga registrada após um almoço. O autor do crime seria o vizinho da vítima. O caso foi registrado em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina.
Por volta de 19h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando a guarnição chegou na rua JGS 487, no bairro Tifa União, eles encontraram a vítima recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.
Consta no relatório que o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo, mas que já estava sem vida quando a PM chegou.
Testemunhas informaram aos policiais militares que o autor seria o vizinho da vítima, um homem, de 41 anos. Os dois estavam almoçando e ingerindo bebidas alcoólicas na casa da vítima, quando tiveram um desentendimento e iniciaram uma briga.
As testemunhas precisaram separar os dois. Neste momento, o suspeito saiu e foi até em casa, e retornou após alguns minutos com a arma. Segundo o relatório da PM, ele teria disparado contra a vítima e se evadido do local em um carro GM Vectra preto.
Os policiais repassaram as informações do suspeito para a corporação da região e foram realizadas rondas para tentar localizar o autor. No entanto, o homem não foi encontrado até o fechamento da ocorrência.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
Leia também:
1 – Motorista que se envolveu em acidente no Dom Joaquim explica motivo de ter deixado local
2 – Prefeitura de Brusque anuncia sete mudanças em secretarias; veja nomes
3 – Bombeiros e Polícia Científica trabalham com duas hipóteses em investigação da causa de incêndio em casa no Bateas
4 – Defesa Civil confirma passagem de tornado no Sul de Santa Catarina
5 – Drone clica imagens aéreas e revela Guabiruba ainda mais linda
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas