X
X

Buscar

Briga entre vizinhos idosos no fim de semana termina com morte em Botuverá

Vítima das agressões não resistiu e faleceu nesta sexta-feira

No último sábado, 24, uma discussão entre vizinhos idosos terminou em morte em Botuverá. Dois homens, de 63 e 70 anos, se desentenderam e um deles agrediu o outro a pauladas. A vítima foi levada ao hospital e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira, 30.

Segundo o delegado Alex Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, por não ser um crime pego em flagrante a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou testemunhas. Porém, nesta quinta-feira, 29, o suspeito de agressão faleceu.

“Os dois vizinhos já tinham discussões há certo tempo. E no final de semana eles se desentenderam por questões banais. A partir desta discussão, um dos idosos agrediu o outro com um pedaço de pau”, explica Reis.

Motivo da discussão

Reis esclarece ainda que o início da discussão que culminaram nas mortes ocorreram por causa de um plantio de árvore. Segundo o delegado, o suspeito de agressão queria plantar a muda no terreno em que a vítima considerava ser dela.

Irritado, o idoso teria partido para cima do vizinho, causando lesões graves nele. “É uma situação banal que poderia ter sido evitada. Não tendo causado um final trágico para os envolvidos”, diz.

Desdobramentos

Como os dois envolvidos faleceram, Reis explica que as investigações por parte da Polícia Civil serão concluídas. “Diante das circunstâncias vamos concluir os procedimentos e encaminhar ao poder Judiciário”, diz.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube