Adolescente é agredido com garrafa de vodka após briga em baile funk
O menor de 17 anos de idade sofreu vários cortes provocados pelos cacos de vidro
O menor de 17 anos de idade sofreu vários cortes provocados pelos cacos de vidro
Uma briga entre um grupo de adolescentes iniciada durante a madrugada deste sábado, 23, em um baile funk, ocasionada por causa de uma pisada no pé, acabou em pancadaria nesta madrugada, no terminal urbano de Brusque. Por volta de 5h15, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela vigilância do terminal após uma briga envolvendo pelo menos cinco pessoas.
Um menor de 17 anos de idade, que estava comemorando o aniversário nesta noite, foi violentamente agredido com cacos de uma garrafa de vodca e sofreu ferimentos generalizados na face e no braço, precisando ser encaminhado para o Hospital de Azambuja. O autor dos golpes foi um homem não identificado pela PM que se evadiu em um ônibus em direção a Guabiruba. Uma guarnição chegou a abordar o coletivo, mas o agressor já tinha descido.
Segundo relataram os menores envolvidos na briga, a vítima das agressões que levou a pior não era o alvo principal do agressor. Um outro adolescente que estava acompanhado de mais dois meninos e uma menina (todos menores de idade) teria sido o pivô da confusão iniciada no baile funk e o que se feriu com maior gravidade tentou defender o amigo, já na chegada ao terminal urbano, onde o homem que tinha sido agredido na balada aguardava com uma garrafa quebrada sendo usada para causar os ferimentos.
A polícia vai tentar identificar posteriormente o agressor. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento médico ao menor ferido e encaminhado ao pronto socorro.