Reprodução
Briga que terminou em morte em Brusque envolvia padrasto e enteado
Vítima ainda não foi identificada
Um jovem de 23 anos foi morto facadas na tarde deste sábado, 3, após uma discussão envolvendo uma bicicleta, na avenida Arno Carlos Gracher, conhecida como Beira Rio, no Centro de Brusque. O crime ocorreu por volta das 16h30 e, segundo a Polícia Militar, foi praticado pelo padrasto da vítima, de 35 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizado.
De acordo com o relatório da PM, a vítima foi até a frente da residência de um familiar para buscar uma bicicleta. Mesmo sem autorização, levou o objeto, o que teria gerado uma discussão com o autor do crime. A mãe da vítima relatou que tentou intervir e, ao retornar à casa, ouviu barulhos e novas discussões no corredor. Em seguida, o homem teria se aproximado dela e dito que havia matado seu filho, antes de fugir.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas o óbito foi confirmado no local. A vítima foi atingida por um golpe de faca no tórax, em uma região vital, conforme informou o delegado de plantão, Cristiano Sousa. A arma usada no crime foi recolhida pela Polícia Científica, que também fez a remoção do corpo.
Testemunhas reconheceram o autor, que foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como homicídio doloso. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento da publicação desta matéria.