X
X

Buscar

Brincadeiras inusitadas atraem público na 31ª Fenarreco

Disputas do serra-serrador, corrida dos tamancos e concurso de chope em metro ocorrem ao longo dos dias de festa

As tradicionais brincadeiras da Festa Nacional do Marreco costumam arrancar boas risadas de brusquenses e visitantes que prestigiam o evento.

As atrações, realizadas no pavilhão cultural, já fazem parte da programação oficial da Fenarreco e disputas do serra-serrador e corrida dos tamancos ocorrem ao longo dos dias de festa.

Além disso, as brincadeiras podem ser realizadas por pessoas de todas as idades. Para participar, basta se inscrever com a equipe de animadores no momento da disputa. Além de terem um momento de descontração na festa, os participantes levam para casa um brinde.

Já o concurso do chope em metro é voltado ao público adulto e realizado no pavilhão principal do centro de eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

O campeão é aquele que conseguir beber todo o volume em menos tempo e sem tirar a tulipa da boca. A disputa pode ser realizada por homens e mulheres.

A programação completa da festa mais gostosa do Brasil está disponível no site da Prefeitura de Brusque: www.brusque.sc.gov.br.

Fim de semana
Durante a sexta-feira e o sábado, dias 7 e 8, o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof esteve movimentado por brusquenses e visitantes de diversos estados do país.

Pessoas de todas as idades aproveitaram o fim de semana para conferir de perto as atrações da festa, como a gastronomia típica alemã, com o tradicional marreco recheado com repolho roxo; eisben, também conhecido como joelho de porco, salsichas e petisco alemão, além de um buffet com diversas opções de pratos, entre saladas, acompanhamentos e carnes.

O chope gelado, as apresentações culturais, a feira de artesanato e o parque de diversão também foram prestigiados pelo público, que não poupou animação durante as atrações musicais.

A Fenarreco segue neste domingo, 9, com opções para toda a família. Veja a programação completa aqui.

 

Preços