X
X

Buscar

Bruscão e Havan disponibilizarão quatro ônibus gratuitos para a torcida

Ônibus sairão no domingo às 10h

Por meio do seu patrocinador master, a Havan, o Brusque FC viabilizará quatro ônibus gratuitos para torcida do Bruscão ir a Tubarão apoiar a equipe em busca do título da Copa SC.

O confronto de volta diante do Hercílio Luz será realizado no próximo domingo, 25. Como no primeiro jogo houve empate, quem vencer fica com a taça e a vaga na Copa do Brasil de 2019.

O presidente Danilo Rezini destaca que a diretoria e o grupo de atletas está muito confiante, e o torcedor é peça fundamental para que o time chegue ao tetracampeonato da competição. “Toda disputa de título traz consigo muita emoção e lembranças que recordaremos para sempre. Esperamos que as deste domingo sejam de mais uma conquista para o Brusque. Não tenho dúvidas que o torcedor que for a Tubarão verá um grande jogo. Gostaríamos, muito, de vê-lo junto conosco novamente neste momento”, comenta.

Os ingressos para a grande decisão terão custo de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Torcedores que desejarem reservar a vaga nos ônibus podem entrar em contato com Airton no telefone: (47) 9 8868-7497.

O jogo de volta da final entre Brusque e Hercílio Luz inicia às 17h no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A concentração e saída da torcida rumo ao Sul do estado será às 10 horas no Posto Havan.