X
X

Buscar

Bruscão tem duas dúvidas para a partida contra o Madureira

Atacante Cléverson e goleiro Zé Carlos podem ficar de fora da estreia da equipe na Série D

Às portas do Brasileirão Série D, o Bruscão tem duas dúvidas que surgiram durante o treino da tarde desta quinta-feira, 9. Com dores, o atacante Cléverson e o goleiro Zé Carlos não completaram o trabalho comandado pelo técnico Mauro Ovelha.

Segundo o preparador físico Emerson Luis Buck, contudo, a maior preocupação é com Cléverson. “Ele sentiu um desconforto durante o trabalho, mas não está nada definido. Ele foi ao médico e por isso ainda dependemos dos resultados”, completa. Quanto ao goleiro, Buck é mais otimista. “Foi apenas uma tendinite, que resultou do atrito com solos diferentes, como a grama sintética a qual treinamos durante a semana. Não deve ser poupado”, completa.

Com isso, a tendência é que Tony seja o atacante titular, junto com Zulu. A equipe que começa a partida contra o Madureira no domingo, 12, seria: Zé Carlos (Ricardo); Alexandre Carvalho, Cleyton, Neguete e Aélson; Mineiro, Ruan, Carlos Alberto e Paulinho; Tony e Zulu.

Pelézinho na área

A mais nova contratação do Bruscão, o atacante Pelézinho, fez seu primeiro treino hoje, 9. O atleta estava no Cianorte, onde era titular, e agora aceitou o desafio de jogar o Brasileirão Série D. “Fico muito feliz de ter as portas abertas aqui. Sou um atacante veloz que corre pelas pontas. Espero servir ao Brusque da melhor maneira e lutar pelo acesso”, completa.

 

A partida entre Madureira e Brusque, que será no Rio de Janeiro a partir das 15h, terá cobertura minuto a minuto no portal municipiomais.com.br