Bruscão apresenta mais dois nomes para o Brasileirão Série D

Wilson Junior, ex-São Bento (SP) e Lucas Costa, formado na base do Grêmio, são os reforços do quadricolor

  • Por Redação
  • 14:14
  • Atualizado às 14:58

Bruscão apresenta mais dois nomes para o Brasileirão Série D

Wilson Junior, ex-São Bento (SP) e Lucas Costa, formado na base do Grêmio, são os reforços do quadricolor

  • Por Redação
  • 14:14
  • Atualizado às 14:58
  • +A-A

O Brusque segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time que vai representar a equipe na competição nacional segue tomando cara com a contratação de atletas ao longo desta semana. Depois do anúncio de sete jogadores na última terça-feira, 2, a diretoria confirmou nesta quinta-feira, 4, a contratação de mais dois nomes para a equipe que vai lutar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Entre eles está o atacante Wilson Junior, de 26 anos. O jogador estava no São Bento, de Sorocaba, e foi um dos destaques da equipe paulista no acesso do clube à Série C no ano passado. Nesta temporada, o jogador seguiu no time na primeira divisão do Campeonato Paulista. Formado na base do Bahia, com passagem pelo Sub-20 do Coritiba, o atleta promete ser uma das referências do setor de ataque do Bruscão.

Outro atleta que chega diante bastante expectativa é o zagueiro Lucas Costa, formado na base do Grêmio e Internacional. O atleta de 22 anos disputou o Campeonato Catarinense pelo Tubarão, onde chamou a atenção da diretoria brusquense após grandes apresentações na disputa estadual, com destaque para o duelo diante do Criciúma, onde chegou a marcar um dos gols do Tubarão na vitória por 3 a 2.

Os atletas chegam nesta quinta-feira em Brusque, assim como o volante Boquita, já anunciando anteriormente. Imediatamente os jogadores já serão incorporados ao elenco que vem treinando para a Série D. Segundo André Rezini, outros nomes estão praticamente confirmados pela equipe e podem ser anunciados a qualquer momento. “Estamos sempre atentos ao mercado. O torcedor pode ter certeza que teremos um time muito competitivo para essa Série D”, projeta.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio