X
X

Buscar

Brusque acerta retorno do lateral-direito João Carlos

Atleta de 27 anos passou pelo clube em 2017

O Brusque anunciou na manhã desta quinta-feira, 5, o retorno do lateral-direito João Carlos, de 27 anos, que passou pela equipe em 2017. Ele é a primeira contratação do Brusque para 2020.

O atleta, na chegada ao clube, falou sobre a expectativa para o próximo ano. “Fico muito contente em retornar a um clube que sempre tive carinho, tanto da diretoria quanto dos torcedores e com certeza é uma grande oportunidade para qualquer jogador, com certeza não faltará dedicação e comprometimento a este novo projeto e momento do Brusque”.

Desde que deixou o quadricolor em 2017, João Carlos passou por Fluminense (BA), Novo Horizonte (GO), Cascavel (PR) e Maringá (PR). Seu último clube foi o Floresta (CE), pelo qual disputou a Taça Fares Lopes, copa do Ceará que dá ao campeão uma vaga à Copa do Brasil e à Copa dos Campeões Cearenses, a recopa estadual. A equipe de João Carlos ficou no quarto lugar.

Além do novo reforço, o elenco tem três jogadores que podem atuar pela lateral direita: Edílson, Zé Mateus e Gustavo Henrique, sendo que o último deve ser mais aproveitado como meio-campista na próxima temporada. Zé Mateus, por sua vez, atuou como volante em 2019 até a saída de Edílson por empréstimo à Ponte Preta.