Brusque anuncia cinco renovações e mais dois reforços para a Série D
Time acertou a continuidade do goleiro Dida, do lateral e volante Carlos Alberto, do zagueiro Negueti, do volante Boquita e do atacante Michel Douglas
Time acertou a continuidade do goleiro Dida, do lateral e volante Carlos Alberto, do zagueiro Negueti, do volante Boquita e do atacante Michel Douglas
O Brusque FC anunciou logo na manhã desta terça-feira, 2, a renovação de cinco atletas e a contratação de outros dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Depois de confirmar a permanência do técnico Pingo e toda comissão técnica, o time acertou a continuidade do goleiro Dida, do lateral e volante Carlos Alberto, do zagueiro Negueti, do volante Boquita e do atacante Michel Douglas.
O auxiliar de preparação física, Sérgio Grach, também continua, ao lado do preparador George de Castilhos, já anunciado anteriormente, junto com o preparador de goleiros Marcio Quevedo e o auxiliar-técnico Bandoch.
A diretoria do Brusque também anunciou a contratação de mais dois reforços para a competição nacional. Ambos já tiveram passagem de destaque pelo Brusque FC e chegam sob grande expectativa da torcida e diretoria.
O volante Eurico atuou pelo clube em 2013, quando garantiu o acesso com o Brusque à elite do Catarinense, sendo titular absoluto da equipe e um dos melhores volantes da competição. O atleta chega após jogar o primeiro semestre pelo Toledo (PR).
O outro reforço é o atacante Matheus Paraná, que jogou o Campeonato Carioca pelo Boa Vista. Matheus Paraná teve passagem pelo Brusque em 2015, quando, assim como Eurico, também colocou o time na elite do futebol catarinense.
Além desses atletas, outros oitos jogadores já estão apalavrados com o Brusque para a Série D, segundo o membro do departamento de futebol, André Rezini.
“Com exceção do Boquita, que chega na quinta, todos os demais atletas anunciados chegam nesta terça-feira em Brusque, quando inicia os treinamentos para a Série D. Ainda durante essa semana anunciaremos os demais reforços, assim que eles chegarem na cidade e assinarem contrato”, destaca.