Brusque anuncia mais um reforço para o ataque

Manú estava jogando no Estanciano, no Campeonato Sergipano

Brusque anuncia mais um reforço para o ataque

Manú estava jogando no Estanciano, no Campeonato Sergipano

O Brusque Futebol Clube fechou a contratação do atacante Edson Antônio Oliveira de Sousa, mais conhecido como Manú, 28 anos, nesta semana. Ele irá reforçar o ataque para o restante do returno do Catarinão. A informação foi confirmada pela diretoria nesta terça-feira, 15.

Divulgação

Segundo o conselheiro André Rezini, o atacante rescindiu com o Estanciano, onde estava jogando o Campeonato Sergipano, e por isso o Brusque não precisou pagar nada por ele.

“Já vínhamos conversando com ele há duas temporadas”, explica Rezini.

Manú atuou no Atlético Tubarão 2013, quando ficou conhecido dos dirigentes do Brusque. Segundo Rezini, as características de ser rápido e ter boa finalização foram determinantes para a contratação.

A vinda de Manú foi acertada previamente com a comissão técnica. No segundo turno, as suspensões por cartões e as contusões devem se tornar mais frequentes, por isso a diretoria e o técnico Pingo resolveram reforçar o ataque.

A diretoria trabalha para regularizar Manú na CBF, para que ele possa jogar na próxima partida do Catarinense, domingo, 19, contra o Criciúma.

Além de ter jogado no Tubarão, Manú também atuou em clubes mais conhecidos do cenário nacional, como o Treze, da Paraíba, e o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia. No Estanciano, o atacante tinha três gols no primeiro turno do estadual.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio