Brusque aprimora finalização para encarar Chapecoense fora de casa e manter o G-4

Time precisa vencer na Arena Condá para seguir sonhando com semifinal

Brusque aprimora finalização para encarar Chapecoense fora de casa e manter o G-4

Time precisa vencer na Arena Condá para seguir sonhando com semifinal

Restando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Catarinense, o Brusque tem uma missão dura no Oeste do estado. Encara a Chapecoense, equipe que está motivada pela chegada do novo técnico, Ney Franco, e atual terceira colocada do estadual. A partida será no domingo, 31, às 18h, na Arena Condá.

Para surpreender e conquistar pontos fora de casa, o Bruscão aprimorou a pontaria nos treinos da semana. A equipe tem apenas um gol marcado nos últimos quatro jogos. Oportunidades não faltaram, e até pênalti foi perdido. Caso vença, o Bruscão mantém a quarta posição. Já se perder ou empatar, corre o risco de ser ultrapassado por Joinville, Marcílio Dias ou Criciúma.

Veja também:
Bancos têm acesso aos dados do INSS e bombardeiam moradores de Brusque e região com ofertas

Responsável interina pelo Cartório Gevaerd é indicada pela Justiça 

Músico brusquense cego faz sucesso em programa de rádio

 

Campeonato equilibrado
Para o técnico Marcelo Caranhato, é bem possível acreditar em uma surpresa nesta partida. Ele explica que a competição em si vem sendo bastante equilibrada, e times da parte de baixo da tabela surpreendem. Ele usou como exemplo o empate entre o lanterna Tubarão e a Chapecoense na Arena Condá, além de outros resultados que surpreenderam ao longo da competição.

Sobre a falta de gols, Caranhato crê em dificuldade técnica para a execução das finalizações. “Contra o Criciúma tivemos pelo menos seis chances de gol, sendo três claras, e não marcamos. Em Tubarão até pênalti perdemos. Falta a eficiência para concluir ao gol”.

Firme na titularidade da zaga desde que voltou de lesão, Cleyton também comentou o momento do Bruscão. “Não esperávamos esta derrota contra o Tubarão, mas temos esta partida contra a Chapecoense. Sabemos que é um jogo difícil, a Chapecoense é um time muito forte, mas nós temos objetivos dentro da competição. Esta quarta vaga está aberta, e a gente não pode deixar a oportunidade passar, precisamos buscar os resultados positivos”.

Ruan não treinou, e deve ficar de fora depois de ter lesionado na partida contra o Tubarão. Quem reapareceu nos treinos foi Maranhão, que pode voltar ao elenco titular nesta partida. Caso queira apostar no atacante, Caranhato pode começar o jogo com: Paulo Sérgio; Edilson, Cleyton (Ianson), Neguete e Airton; Valkenedy, Everton Dias e Clebinho; Maranhão, Jefferson Renan e Isac.

Veja também:
Escola José Vieira Côrte comemora 100 anos de fundação

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Como o operário conseguiu sobreviver a quatro horas soterrado, em Blumenau

Caso queira seguir com a mesma equipe, o time sai jogando com: Paulo Sérgio; Edilson, Ianson, Cleyton e Neguete; Valkenedy, Everton Dias e Clebinho; Jefferson Renan, Airton e Isac.

Estão pendurados Neguete, Karl, Jefferson Renan, Airton e Isac.

Confira a partida em tempo real
A partida entre Chapecoense e Brusque, válida pelo Campeonato Catarinense, terá cobertura em tempo real pela internet. Para acompanhar todos os lances, basta acessar omunicipio.com.br. A cobertura começa a partir das 17h30.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo