Brusque chega ao sexto homicídio e ultrapassa o número de 2020
Sexto homicídio aconteceu neste sábado, 9
Sexto homicídio aconteceu neste sábado, 9
Brusque chegou ao sexto homicídio registrado. O crime aconteceu no sábado, 9, na rua Florêncio Day, no bairro Azambuja.
Faltando cerca de três meses para o término de 2021, a cidade já registra seis assassinatos contra cinco que foram registrados no ano passado.
O comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM) de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, fez uma avaliação das estatísticas de homicídios no município neste ano.
No entanto, Otávio afirma que os dados não são alarmantes, e cita que Brusque, em 2020, passou um semestre inteiro sem registrar homicídios. Entretanto, cinco assassinatos foram contabilizados após os primeiros seis meses do ano. “Lembramos que, no ano passado, até agosto aproximadamente, a nossa cidade estava zerada em números de homicídios. Depois, infelizmente, até final do ano foram contabilizados cinco”, afirma.
Quando se trata deste ano, o comandante da PM lembra que o município registrou o primeiro homicídio logo no dia 1° de janeiro de 2021, diferente do ano passado. Na ocasião, a vítima foi o jovem Antonio Carlos Silva Nascimento, de 23 anos, que foi esfaqueado no bairro Dom Joaquim.
A vítima do sexto homicídio do ano ainda não foi identificada. Ele foi encontrado pela PM por volta das 7h30 do sábado, 9, já com os batimentos cardíacos fracos, na rua Florêncio Day, no bairro Azambuja.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi confirmado o óbito. A vítima teve um um ferimento de arma branca no tórax, no lado direito, logo abaixo das costelas.
O autor do homicídio foi identificado. De acordo com ele, a vítima tentou agarrar uma adolescente e invadiu a casa dele.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: