X
X

Buscar

Brusque x CSA: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e mais

Quadricolor faz seu primeiro jogo no Augusto Bauer nesta edição da Série B

O Brusque fará seu primeiro jogo no estádio Augusto Bauer pela Série B de 2022 às 20h30 desta terça-feira, 26, contra o CSA, pela quarta rodada. Para a partida, o quadricolor deve contar com alguns retornos do departamento médico. A equipe não perde como mandante há 13 jogos.

A princípio, quatro jogadores devem estar novamente à disposição do técnico Waguinho Dias. É o caso do atacante Alex Sandro, do lateral-esquerdo Airton, do meia Diego Jardel e do volante Luiz Antônio, sendo que já havia expectativa de que este fosse relacionado contra o Sampaio Corrêa. Sob maior dúvida está o retorno do zagueiro Bruno Aguiar, que havia sofrido uma lesão no ombro.

É improvável que Alex Ruan entre em campo contra o CSA. Ele sentiu uma lesão na partida contra o Sampaio Corrêa, mas foi relacionado. Álvaro e Lucas Silva, lesionados no jogo de sábado, estão fora. Permanecem indisponíveis: Jordan, Wallace, Ianson, Sandro, Gabriel Taliari e Crislan.

Um time provável tem Ruan Carneiro; Toty, Jeferson Bahia (Bruno Aguiar), Éverton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio; Diego Jardel; Alex Sandro (Júnior Todinho) e Fernandinho.

Não há pendurados e nem desfalques por suspensão. Toty, Bruno Aguiar, Rodolfo Potiguar, Alex Ruan e Éverton Alemão têm um cartão amarelo cada.

O Brusque está há 13 jogos sem perder como mandante. A última derrota foi sofrida em 24 de outubro do ano passado, contra o Vila Nova: 3 a 2, pela 32ª rodada da Série B.

 Relacionados

Goleiros: Ruan Carneiro e Belliato;

Laterais-direitos: Toty e Pará;

Zagueiros: Bruno Aguiar, Jeferson Bahia, Lucas Barboza e Éverton Alemão;

Laterais-esquerdos: Alex Ruan e Airton;

Volantes: Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Trindade, Luiz Antônio, Felipe Manoel e Balotelli;

Meias: Diego Jardel e Jailson;

Atacantes: Fernandinho, Júnior Todinho, Pedoca, Juliano e Alex Sandro.

CSA

Depois de um empate em 1 a 1 contra o Bahia na sexta-feira, 22, o CSA tenta interromper uma série de três jogos sem vencer. Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Alagoano para o arquirrival, CRB, o Azulão venceu os dois jogos da decisão de terceiro lugar, contra o Murici (incluindo uma goleada por 8 a 0.

Contudo, perdeu em casa para o América-MG por 3 a 0 pela Copa do Brasil, e empatou contra Ituano e Bahia pela Série B. O CSA não jogou a primeira rodada porque estava disputando o terceiro lugar do estadual. Portanto, tem um jogo a menos.

Não há pendurados nem suspensos do lado do Azulão. Um time provável tem Marcelo Carné; Cedric, Lucão, Werley (Wellington) e Ernandes; Geovane, Lourenço e Gabriel; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

Arbitragem

O trio é do Rio de Janeiro. Rafael Martins de Sá apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) é o árbitro de vídeo.

Brusque x CSA em tempo real

Acompanhe a descrição dos lances de Brusque x CSA em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 20h.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube