Brusque descarta goleiro Diogo Silva e negocia com Júnior Belliato, ex-Marcílio Dias
Situação do elenco de goleiros do Brusque segue indefinida
O Brusque ainda está com a situação do elenco de goleiros para Série B indefinida. A contratação de Diogo Silva, do CRB, está descartada pela diretoria. O clube alagoano não liberou o atleta para fechar com o quadricolor. O Brusque negocia agora com Júnior Belliato, do XV de Piracicaba.
Ex-Marcílio Dias, Tubarão e Criciúma, Belliato viria para ser o terceiro goleiro do Brusque. Caso a contratação se concretize, Allan Roden deve ser liberado após encerramento do contrato em abril. O Brusque teria, então, Jordan como titular, Ruan Carneiro como reserva e Belliato como terceiro goleiro.
A janela de transferências para jogadores que já têm contrato com outros clubes para o Brasileirão fecha nesta terça-feira, 11. Com isso, Brusque e Belliato precisam chegar em um acordo antes do fechamento da janela.
A ideia era que Diogo Silva, que já atuou no Vasco, viesse para ser titular. O quadricolor ainda estuda outras possibilidades. Porém, Jordan, que retorna de lesão, deve se consolidar como titular do Brusque para sequência da Série B.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube