X
X

Buscar

Brusque encerra preparação para encarar a Ponte Preta em Campinas

Este será o primeiro jogo do segundo turno

Na tarde deste sábado, 21, o Brusque terminou a preparação para encarar a Ponte Preta. O jogo ocorre amanhã, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Devido a sequência de jogos e quase sem tempo para treinar, o técnico Jerson Testoni dividiu o grupo em dois. Os que atuaram na última rodada, ficaram no hotel e realizaram um trabalho de liberação sob o comando do fisioterapeuta Gustavo Chenci.

O segundo grupo era composto pelos que não jogaram ou entraram no segundo tempo. Eles foram para o centro de treinamento do Guarani para realizar uma atividade física em campo reduzido.

Técnico comenta sobre enfrentar a Ponte Preta em Campinas.

“Sobre a partida é como a gente sempre fala. São sempre jogos muito difíceis. Jogar contra a Ponte Preta em Campinas é muito difícil. É uma equipe muito forte, que vem de uma crescente muito boa na competição, apesar de ter perdido o último jogo. Mas vinha de duas vitórias. Temos que respeitar muito o adversário e nos preparar bem para este jogo de amanhã”, disse Jerson.

Questionado sobre o segundo turno, Testoni falou que prioriza os 45 pontos para dar tranquilidade aos atletas. “Acho que no primeiro turno chegamos no objetivo que era os 25 pontos, o primeiro objetivo na competição é chegar aos 45 pontos e fazer a manutenção da equipe na Série B. Então faltam 20 pontos ainda e a gente vai forte em busca desses pontos e quanto mais rápido a gente alcançar é melhor. E isso passará uma tranquilidade maior para o grupo de atletas, para todo o clube.” Ele conclui dizendo que a equipe irá trabalhar muito forte para ir em busca deste objetivo no segundo turno.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube