Brusque faz homenagem ao treinador e atletas que completaram 50 e 100 jogos no clube
Camisas foram entregues na tarde da última segunda-feira
Camisas foram entregues na tarde da última segunda-feira
Na tarde da última segunda-feira, 1º, o Brusque Futebol Clube prestou homenagem aos atletas Rodolfo e Jefferson Renan, além do técnico Jerson Testoni por atingirem uma marca expressiva representando o Quadricolor nos jogos.
O volante Rodolfo, também conhecido como Pitbull, recebeu a camisa de 50 jogos. O feito ocorreu na partida diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Jefferson Renan recebeu sua camisa de 100 jogos, feito que atingiu na partida contra o Ituano, que decretou o acesso do Quadricolor para a Série B.
Jerson Testoni também completou 50 jogos recentemente e recebeu a homenagem da diretoria. Com dois títulos e o acesso para a Série B, Jersinho continua escrevendo sua história com as cores do Brusque.
André Rezini, diretor de futebol, comentou sobre a importância da valorização dos atletas com essa homenagem.
“É muito importante para os atletas, tanto os que chegaram agora quanto aos que já estão aqui, entenderem que tanto a comunicação quanto o departamento de futebol, trabalham pensando neles e essas camisas são uma prova física de que todo o esforço deles dentro de campo se transforma na valorização fora dele”, destaca.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: