Brusque faz homenagem a jogadores que completaram 50, 100 e 150 jogos no clube
Ideia é que a partir de agora os atletas que chegam a essa marca sejam homenageados com frequência
Ideia é que a partir de agora os atletas que chegam a essa marca sejam homenageados com frequência
O Brusque Futebol Clube homenageou na manhã deste sábado, 24, os atletas que completaram 50, 100 e 150 jogos com a camisa do clube.
Todos os atletas já possuem mais partidas que as da homenagem, mas a diretoria arredondou os números como padrão, como acontece nos demais clubes.
O diretor de futebol, André Rezini, destaca a importância de valorizar o atleta. “O Brusque faz pela primeira vez na sua história uma homenagem para os seus atletas valorizando os números de partidas. É de suma importância valorizar cada um pela dedicação em cada jogo e serve de inspiração aos novos jogadores”.
Ele afirma que este projeto terá sequência no clube. “Como foi a primeira vez, vimos que onze atletas já tinham uma marca expressiva no clube e agora vamos acompanhar. Temos mais atletas batendo a marca de 50 jogos e esperamos que eles fiquem conosco por mais tempo”.
O jogador Jefferson Renan, por exemplo, tem mais de 80 jogos com a camisa do Brusque, mas chegou ao elenco depois da produção das placas. Ele será incluído em uma próxima homenagem junto com outros jogadores que já se aproximam da marca de 50 partidas disputadas pelo clube.
Os homenageados
Cleyton – 150 jogos
Neguete – 100 jogos
Zé Mateus – 50 jogos
Zé Carlos – 50 jogos
Edilson – 50 jogos
Airton – 50 jogos
Thiago Alagoano – 50 jogos
Dida – 50 jogos
Ruan – 50 jogos
Ianson – 50 jogos
Eliomar – 50 jogos