X
X

Buscar

Brusque fica de fora do percurso da Caravana de Natal da Coca-Cola deste ano

Em 2015, evento gerou reclamações pela rapidez com que passou pelo município

A Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Blumenau e Gaspar na noite desta quinta-feira, 24. Na sexta-feira, é a vez de Joinville, Jaraguá do Sul e Guaramirim. O evento deste ano, promovida pela empresa Vonpar, tem como tema “gratidão”.

Serão quatro caminhões iluminados, com carro de som e o trenó do Papai Noel. O trajeto completo está disponível no site natal.cocacola.com.br, no link Caravana.

Passagem marcada pela decepção

No ano passado, Depois de 45 minutos de atraso e em meio à chuva, a Caravana de Natal da Coca-Cola passou rapidamente por Brusque na noite de 15 de dezembro, e atraiu a atenção do público, que foi às ruas para acompanhar os veículos iluminados.

Quatro caminhões e um carro de som com o Papai Noel e outros personagens desfilaram pelas ruas da cidade, saindo do Centro, seguindo para os bairros Santa Rita e Santa Terezinha.

Porém, mesmo com a beleza dos veículos, a caravana frustrou boa parte das centenas de pessoas que esperaram ansiosas a passagem das atrações. A carreata passou tão rápido que dificultou o registro fotográfico das famílias que prestigiaram a caravana.

 

    • Veja imagens da passagem da caravana por Brusque em 2015, feitas com drone: 

Confira a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, em Brusque, na terça-feira, 15, com imagens aéreas feitas por drone.Saiba mais: http://goo.gl/V78xRJImagens: GAE Drones Imagens Aéreas

Posted by Município Dia Dia on Quarta, 16 de dezembro de 2015