X
X

Buscar

Brusque foi driblada por Ronaldinho Gaúcho

Um jantar com o custo de quase R$ 300 no restaurante anexo à Sociedade Esportiva Bandeirante com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho precisou, de última hora, ser cancelado. O evento seria logo após o Jogo das Estrelas, na noite da última quinta-feira, 13. Fãs do atleta que teve passagens memoráveis por Barcelona, Milan e Seleção Brasileira […]

Um jantar com o custo de quase R$ 300 no restaurante anexo à Sociedade Esportiva Bandeirante com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho precisou, de última hora, ser cancelado. O evento seria logo após o Jogo das Estrelas, na noite da última quinta-feira, 13.

Fãs do atleta que teve passagens memoráveis por Barcelona, Milan e Seleção Brasileira e desembolsaram o valor para ter a oportunidade de conversar, tirar fotos e pedir autógrafos, descobriram entre quarta-feira, 12, e quinta-feira, 13 – dia do evento -, que não seria mais possível e o jantar estava cancelado.

Ao Bandeirante, foi informado que o ex-atleta não poderia participar mais do jantar porque tinha uma viagem de última hora para fazer. Contudo, ele foi fotografado e tietado por fãs no Taj Bar, em Balneário Camboriú, onde participava do Baile do Gibão.

Veja também:
Quatro são condenados por integrar quadrilha que adulterava veículos 

Homem morre afogado na cachoeira do Venzon, em Botuverá

Ciro Roza critica governo municipal, que rebate: “não tentem enganar população”

As informações sobre a quantidade de pessoas que já havia adquirido o ingresso para o jantar são desencontradas. O organizador do Jogo das Estrelas, José Pereira, explicou que apenas cinco pessoas haviam adquirido ingressos, mas do Bandeirante a informação é de que foram 60 vendas. Procurada, a empresa Ingresso Nacional disse que quem comprou pelo cartão já teve o valor extornado, mas quem comprou em ponto físico precisa procurar o próprio local de venda para ser ressarcido.

A verdade é que Ronaldinho Gaúcho, que vem enfrentando problemas com a justiça, fez o que já se esperava dele: alguns dribles, alguns gols e pouca dedicação ao público que o recepcionou de braços abertos na cidade. Chegou atrasado e saiu cedo – aliás, já estava no hotel onde se hospedou para tomar um banho e ir para a festa enquanto a bola ainda rolava na Arena.

Melhor ginasta do estado

Nicolly foi eleita melhor ginasta de sua categoria. Foto: Divulgação

A brusquense Nicolly Crepas Domingos foi eleita a melhor ginasta do estado na categoria Infantil pela Federação de Ginástica de Santa Catarina. A premiação soma os resultados das competições ao longo do ano, gerando um ranking. Ela somou muitos pontos principalmente com o desempenho na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc).

Golfista e empreendedor
O golfista brusquense Douglas Xavier encerrou o ano com grandes perspectivas para 2019. Além de conquistas nas competições que participou, ele ainda iniciou um empreendimento para o gerenciamento das carreiras de profissionais do golfe, já fechando contratos. O negócio é administrado lado a lado com a agência brusquense Raffcom, que cuidará da parte de marketing.

Veja também:
Após primeira semana de treinos, Paulo Baier diz estar satisfeito com elenco do Brusque

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Colégio Militar de Blumenau chega ao fim do ano sem abrir matrículas para 2019

Ainda sobre Jogo das Estrelas 1
Avaliação final que faço do Jogo das Estrelas em Brusque é ruim. Tudo atrasou, desde a coletiva até a partida em si, e quase que os jornalistas que esperaram duas horas pelo R10 ficam sem poder fazer perguntas. Por sorte o empresário Luciano Hang abriu espaço para as perguntas aos repórteres, muitos deles vindo de outros municípios.

Ainda sobre Jogo das Estrelas 2
Sobraram críticas de quem acompanhou o evento ao apito final do folclórico Margarida – talvez o ponto alto do evento. A exibição foi abaixo da expectativa. Jogadores sem vontade, interagiram pouco e não pareciam felizes em quadra. O atraso e a pressa para começar deu ar de artificialidade entre os jogadores, não teve sinergia. A torcida ficou quieta porque lances bonitos demoravam a acontecer.

Vôlei nas raízes

Publicado em Curto Fotos Antigas de Brusque

A Sociedade Esportiva Bandeirante foi pioneira no incetivo da prática do vôlei feminino, e criou uma legião de torcedores, atletas e admiradores do esporte. No registro histórico está uma equipe formada em 1948. Da esquerda para a direita: Iltrud Gums, Gisela Von Printz, Elvira Galle, Erna Orthamn Bueckman, Erica Orthman, Lidia Ristow, Geny Ristow e Elizabeth Rombach.