X
X

Buscar

Brusque oficializa empréstimo de dois jogadores

Ronan e Baianinho jogarão por Fast (AM) e Inter de Lages, respectivamente

Os atacantes Baianinho e Ronan, do Brusque, foram emprestados, respectivamente, ao Inter de Lages e ao Fast (AM). Enquanto Baianinho tem contrato com o Brusque até 23 de abril de 2021, o vínculo de Ronan com o quadricolor se estende até 30 de novembro do mesmo ano.

Com o Inter de Lages, Baianinho, de 21 anos, disputará a Série B do Campeonato Catarinense, que começa em 1º de novembro. O empréstimo tem duração de três meses.

Ronan, de 25 anos, volta ao clube pelo qual mais se destacou. O Fast é o quarto colocado do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás dos líderes Bragantino-PA e Galvez (AC). O empréstimo dura até 10 de janeiro.

Pouco aproveitados no elenco quadricolor, a ideia de diretoria e comissão técnica é que ambos ganhem mais experiência e tempo de jogo. A princípio, eles retornam após o fim do empréstimo.

Baianinho foi revelado pelo Brusque, com passagens também pelas categorias de base do Joinville. Retornou ao quadricolor em 2019, entrando em cinco partidas da campanha do título da Copa Santa Catarina. Em 2020, esteve presente em oito partidas, saindo do banco em todas elas. Não marcou gols nesta passagem pelo Marreco.

Ronan foi contratado pelo Brusque em 2019, para disputar a Copa Santa Catarina. disputou seis partidas e marcou um gol, na semifinal contra o Tubarão. Em 2020, não foi mais tão utilizado, disputando posição com Alex Sandro, Marco Antônio, Jefferson Renan, Fabinho e Maurício Garcez. Esteve em campo em cinco das 32 partidas do Brusque no ano até aqui.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar