Brusque tem meio caminho andado para permanecer na Série B
O Brusque voltou mesmo ao caminho certo. São quatro jogos sem perder. É a maior série invicta do clube na competição, obtida com a vitória mais elástica. São 23 pontos. Não se passou meio campeonato, mas foi percorrido meio caminho rumo à permanência. O quadricolor enfrentou um fragilizado Confiança e fez o que tinha que […]
O Brusque voltou mesmo ao caminho certo. São quatro jogos sem perder. É a maior série invicta do clube na competição, obtida com a vitória mais elástica. São 23 pontos. Não se passou meio campeonato, mas foi percorrido meio caminho rumo à permanência. O quadricolor enfrentou um fragilizado Confiança e fez o que tinha que fazer. Matou logo o jogo, não deu chance para azar, erros de arbitragem ou desatenções.
Thiago Alagoano retribui enormemente a confiança do técnico Jerson Testoni, e já não é alvo das críticas de rodadas atrás. Destaca-se também Maurício Garcez. Foi muito bem no sábado, 31, e seu gol foi de quem quer jogo, de quem está focado. Não parou nem na base da falta de Isaque Gavioli e mandou para as redes.
No dificílimo jogo atrasado contra o vice-líder Coritiba, o Brusque tem a chance de voltar ao G-4, que não ocupa desde a quinta rodada.
Mais da coluna em 03/08/2021:
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube