Inaugurou em Brusque nesta quarta-feira, 17, a Isalí Orgânicos e Saudáveis, uma loja especial para quem se preocupa com a qualidade da alimentação. Localizada na rua São Pedro, 79 – sala 04, a empresa prioriza a agricultura local e oferece produtos alimentícios de origem orgânica ou saudável tais como: verduras, legumes, frutas, geléias, bebidas (sucos, vinhos, cervejas, Kombucha e cafés), grãos e sementes, farinhas, ovos, pães, biscoitos, massas, chocolate, leite e derivados, óleos, vinagre, temperos, carnes e cogumelos.

O objetivo da Isalí é que por trás de cada produto, o cliente possa sentir a confiança de estar levando uma vida mais saudável. “Todos temos a missão de fazer do mundo um lugar melhor para se viver. Acreditamos que uma alimentação saudável é o que nos dá forças para alcançar nossos objetivos”, explicam os sócios Felipe Espindola e Jocimar Nardino.

Nossa história 

Antes de iniciar no mercado alimentício de orgânicos e saudáveis, os sócios trabalharam por mais de 17 anos no ramo metalúrgico. “Em uma conversa sobre como era bom ter acesso aos alimentos cultivados na horta de casa, pois tinham outro sabor, percebemos que havia pouca oferta nesse sentido e que precisávamos fazer algo. Então decidimos abrir a Isalí”, conta Espindola.

O empreendimento é planejado há mais de um ano. Ambos os sócios perceberam que podiam contribuir com a comunidade criando um espaço em que as pessoas sentissem o frescor dos alimentos como se eles fossem colhidos na hora. “Pensamos em uma loja que levasse alimentos saudáveis para todos a um preço justo”, completa Nardino.
O nome Isalí foi a junção do nome das filhas dos proprietários, Isadora e Elisa. “Sem sombra de dúvida elas são o nosso combustível, para essa nova etapa que iniciamos agora”, ressalta.

Contato

O horário de atendimento da  Isalí Orgânicos e Saudáveis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 17h. Para saber mais sobre a loja e os produtos vendidos, acesse @isaliorganicos no Facebook e Instagram ou encaminhe e-mail para contato@isali.com.br.

Deixe uma resposta