Brusque libera informações do departamento médico: seis jogadores estão lesionados
Maioria está tratando lesões musculares
O Brusque divulgou, no início da noite desta terça-feira, 8, informações de seu departamento médico, ao qual estão entregues seis jogadores: o volante Juliano, os laterais-direitos Vivico e Edílson, o lateral-esquerdo Airton e a dupla de zaga titular, Ianson e Everton Alemão.
Edílson ainda se recupera de uma pubalgia. Ianson está em tratamento por conta de uma lesão muscular sofrida contra o Londrina, que o obrigou a ser substituído por Sandro no segundo tempo. Everton Alemão sofreu estiramento em uma das panturrilhas.
Problemas musculares também afetam Airton, Juliano e Vivico. O lateral-esquerdo já sentia uma lesão na estreia da Série B contra a Ponte Preta, e ficou fora da segunda rodada. Juliano ainda está em recuperação de uma lesão que atrapalhou suas primeiras semanas no clube. Vivico, não é relacionado para uma partida desde 10 de abril, ainda se recuperando de uma lesão muscular, conforme as informações mais recentes do clube.
No boletim emitido pelo clube, não há previsão sobre o retorno de nenhum destes jogadores às atividades normais. Considerando que Airton e Juliano passarão por novas avaliações durante a semana, são os atletas com mais probabilidade de estarem aptos para jogar pelo menos alguns minutos contra o Avaí às 16h deste domingo, 13, na Ressacada.
Nesta terça-feira, 8, o elenco do Brusque realizou um treino físico pela manhã. Durante a tarde, iniciou os trabalhos táticos para a próxima partida.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube