Brusque enfim toma medida necessária no caso Celsinho; fica uma imensa lição
O Brusque, em uma nota nada clara, enfim anunciou uma providência interna sobre o caso do jogo contra o Londrina. Entende-se que o suspenso pelo clube foi quem fez a ofensa relatada em súmula durante a partida. A punição foi até surpreendente, considerando que o que se falava é que isto só ocorreria “se comprovado”, […]
O Brusque, em uma nota nada clara, enfim anunciou uma providência interna sobre o caso do jogo contra o Londrina. Entende-se que o suspenso pelo clube foi quem fez a ofensa relatada em súmula durante a partida. A punição foi até surpreendente, considerando que o que se falava é que isto só ocorreria “se comprovado”, ou depois de todos os trâmites judiciais.
Seis dias depois do jogo, cinco dias após a nota da vergonha e passado um vexame que manchou a reputação do clube, foi finalmente anunciada uma providência. O atraso foi enorme, mas a lição sobre o que fazer, como agir e como se comportar não podia ter sido mais clara. O caso segue adiante enquanto Celsinho e os clubes assim quiserem.
Registre-se: no jogo contra o Avaí, diretoria e convidados acompanharam o jogo do outro lado da arquibancada coberta, bem distantes dos reservas adversários e de várias cabines de imprensa. Ótima medida para evitar os bate-bocas com as equipes que visitam o Augusto Bauer.
Mais da coluna em 07/09:
Reação do Brusque é urgente e precisa passar pelos confrontos diretos
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube