X
X

Buscar

Meia Foguinho foi oferecido ao Brusque para nova contratação por empréstimo

Jogador da Chapecoense fez oito jogos pelo quadricolor em 2021 e foi oferecido ao Brusque

Enquanto o Brusque tenta se reforçar para a Série B do Campeonato Brasileiro, uma das opções disponíveis é o meia Foguinho, da Chapecoense, por novo empréstimo. O jogador esteve no quadricolor na reta final da Série B de 2021, disputando oito partidas e anotando uma assistência. Foi um dos destaques positivos daquelas últimas rodadas da campanha brusquense.

O empresário do jogador entrou em contato com a diretoria quadricolor para que fosse tentada uma nova negociação por empréstimo. O diretor executivo de futebol, André Rezini, confirma que a conversa existiu, mas explica que, até o momento, não há definições. Assim como o Brusque, a Chapecoense tem apenas a Série B na segunda parte da temporada.

De acordo com fontes próximas ao jogador, a diretoria do Brusque já havia tentado renovar o contrato de empréstimo para que Foguinho permanecesse no clube em 2022, mas não teve sucesso. Atualmente, o meia está disposto a voltar ao Marreco, e a Chape está aberta às negociações.

Em 2022, Foguinho disputou 10 jogos pela Chapecoense, saindo do banco em oito deles. Fez uma assistência e marcou um único gol, justamente contra o Brusque, na vitória quadricolor por 3 a 1 sobre a Chape, em 5 de fevereiro.

Foguinho tem 21 anos e contrato com a Chapecoense até o final de 2023.

Outras possibilidades

O quadricolor vem tentando acertos com outros cinco jogadores, pelo menos, para se reforçar para a Série B. É o caso dos volantes Felipe Manoel (Concórdia) e Balotelli (Camboriú), do goleiro Diogo Silva (CRB), do zagueiro Bruno Aguiar (Novorizontino) e do lateral-direito Pará, ex-Santos, Flamengo e Grêmio. Os anúncios de novas contratações devem começar ainda nesta semana.

O Brusque estreia na Série B às 19h desta sexta-feira, 8, contra o Guarani, na Ressacada.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube