X
X

Buscar

Com primeira vitória no Nordeste, Brusque quebra jejum que durava 19 jogos

Desde 2019, quadricolor jogou contra 14 equipes em oito estados nordestinos

O Brusque venceu o Botafogo-PB por 2 1 neste sábado, 8, e conquistou, pela primeira vez em 20 jogos, uma vitória fora de casa sobre um adversário do Nordeste. São 20 partidas disputadas, uma vitória, cinco empates, 14 derrotas, 14 gols marcados e 37 sofridos jogando na região.

 

A primeira partida da história do Brusque no Nordeste foi disputada em 15 de julho de 2019. Jogando em Juazeiro (BA), o quadricolor perdeu por 1 a 0 para a Juazeirense, com gol do lateral-esquerdo Cesinha, no jogo de ida das quartas de final da Série D. Na volta, em 21 de julho, o Bruscão aplicou 4 a 0 no Augusto Bauer e conquistou o histórico acesso à Série C.

Leia também:

1. Brusque vence Botafogo-PB em jogo de tirar o fôlego pela Série C
2. Brusque empresta Maurício Garcez clube da Série A até o fim do ano
3. Abel Moda Vôlei vence Pinhalense em seu segundo jogo no Catarinense
4. Luizinho Lopes valoriza mais uma vitória fora de casa e quebra de jejum
5. Carlos Renaux perde para o Guarani em Palhoça pela Série B do Catarinense

Desde então, também foram disputadas partidas fora de casa contra América-RN, Bahia, Botafogo-PB, Ceará, Confiança, CRB, CSA, Náutico, Retrô, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sport e Vitória. No total, são 14 clubes de oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe). As partidas foram válidas por Série B, Série C, Série D e Copa do Brasil.

A vitória sobre o Botafogo-PB foi a terceira consecutiva do Brusque na Série C do Campeonato Brasileiro, triunfos por 2 a 0 sobre o Floresta e sobre o Paysandu.

Clique em exibir versão não-AMP, no rodapé da página, se não conseguir visualizar as tabelas.


Assista agora mesmo!

Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: