Brusque realiza rachão no CT do Nacional, em Manaus
Atividades duraram cerca de uma hora e meia
Atividades duraram cerca de uma hora e meia
O Brusque realizou, na manhã deste sábado, 17, um treino no CT do Nacional. Após os aquecimentos, a atividade foi um rachão no qual os atletas podiam dar apenas dois toques na bola. A delegação saiu do hotel às 9h, e retornou por volta das 11h.
Além do técnico Waguinho Dias, participaram do jogo o auxiliar técnico, Jersinho Testoni, o preparador de goleiros, Márcio Quevedo, e o preparador físico Marcos Monassa, enquanto a “partida” foi apitada pelo preparador Lamil Valêncio.
Na primeira parte da atividade, sob forte calor, o Brusque dividiu campo com os anfitriões. O Nacional treina para enfrentar o Paysandu na terça-feira, 20, pela final da Copa Verde, competição que reúne clubes do Norte e do Centro-Oeste. O time manauara foi derrotado pelo Papão por 1 a 0 em casa no jogo de ida.
O elenco do Brusque passará o resto do dia no hotel. Alguns membros da comissão técnica, incluindo Waguinho Dias, preparam um passeio turístico por Manaus e pelos arredores da capital amazonense durante a tarde. Alguns dirigentes e torcedores hospedados no mesmo hotel também participam do programa, a partir das 14h.