X
X

Buscar

Brusque realiza trabalho físico no hotel em Manaus, antes da final da Série D

Equipe chegou à capital do Amazonas no início da tarde desta sexta-feira, 16

Os atletas do Brusque realizaram, no início da noite desta sexta-feira, 16, um leve trabalho físico no hotel no qual a equipe está hospedada para enfrentar o Manaus na Arena da Amazônia, no segundo jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro.

As atividades foram comandadas pelos preparadores físicos do clube. Os goleiros Dida e Zé Carlos fizeram um rápido trabalho aeróbico nas esteiras da academia. “A ideia é retirar o peso da longa viagem com o exercício, com alguns minutos de corrida e caminhada”, comenta o preparador de goleiros, Márcio Quevedo.

Neste sábado, 17, a delegação deixa o hotel às 9h para um último treino, a princípio fechado para a imprensa, no campo do Nacional (AM). Não está prevista uma sessão na Arena da Amazônia para reconhecimento do gramado.

A delegação do Brusque chegou a Manaus nesta sexta-feira, 16, às 14h15, e foi recebida por jornalistas amazonenses e pela equipe de segurança. A viagem contou com uma conexão em São Paulo após partida em Florianópolis. Membros da diretoria chegaram antes, já pela manhã, saindo da capital catarinense ainda na madrugada, às 5h.

Jogadores e comissão técnica deixaram o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e foram com ônibus fretado até o hotel. No momento da chegada, já desceram direto para o check-in e para o almoço.