Após empate com a Chape, Brusque se reapresenta com Éverton Alemão e Luiz Henrique

Quadricolor tem partidas decisivas pelo Catarinense e pela Copa do Brasil nos próximos dias

Após empate com a Chape, Brusque se reapresenta com Éverton Alemão e Luiz Henrique

Quadricolor tem partidas decisivas pelo Catarinense e pela Copa do Brasil nos próximos dias

O elenco do Brusque se reapresentou nesta segunda-feira, 6, para dar início à preparação para as partidas contra o Figueirense, pelo estadual, e contra o CSA, pela Copa do Brasil. A principal novidade foi a presença do zagueiro Éverton Alemão, mas o volante Luiz Henrique, que ainda não chegou a estrear, também esteve presente.

Os jogadores que foram titulares no empate sem gols com a Chapecoense fizeram atividades regenerativas na academia, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos com bola.

Reforço mais recente do Brusque, Éverton Alemão já tem sua situação regularizada desde que foi anunciado e pode reestrear neste sábado, 11, contra o Figueirense, no Augusto Bauer. A partida é válida pela 11ª e última rodada da primeira fase do Catarinense.

Luiz Henrique esteve presente no CT Rolf Erbe e está na transição para os treinos completos. Ele tem feito algumas atividades com o restante do elenco, mas vem sendo poupado em outras. Por conta de uma lesão no joelho, o volante não pôde estrear com a camisa do Brusque. A previsão é de que ele volte a treinar normalmente na próxima semana.

Jogador do Brusque,
Luiz Henrique no treino desta segunda-feira, 6 | Foto: Lara Vantzen/Brusque FC

Jogos decisivos

O Brusque tem uma sequência de jogos muito importantes para a temporada. A partida contra o Figueirense, que começa às 16h30 deste sábado, 11, define o chaveamento para as quartas de final do Catarinense. O objetivo é terminar entre os quatro primeiros colocados para fazer o jogo de volta das quartas de final no estádio Augusto Bauer.

Na quinta-feira, 16, às 19h, o Brusque enfrenta o CSA, em jogo único, pela Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Uma classificação renderá premiação de R$ 2,1 milhões brutos.


– Assista agora:
História do Santuário de Azambuja, em Brusque, está retratada em seus vitrais

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo