Brusque e São João Batista recebem novos delegados a partir de fevereiro

Delegado regional Fernando de Faveri promove alterações nos cargos

Brusque e São João Batista recebem novos delegados a partir de fevereiro

Delegado regional Fernando de Faveri promove alterações nos cargos

A Comarca de Brusque terá novos delegados a partir de fevereiro: Vitor Alves Machado e Fernando de Farias assumem a Delegacia da Comarca de Brusque, enquanto Conrado Cintrão será o delegado de São João Batista. Isto se deve às promoções previstas nas carreiras dos policiais civis.

Eles substituem o antigo delegado da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), Wesley da Costa, a antiga delegada da comarca, Andreia Dornelles, e o antigo encarregado por São João Batista, Vinícius Brandão.

O delegado regional, Fernando de Faveri, adianta que deverá fazer em breve alterações de acordo com o perfil. A delegada Flávia Cordeiro, que havia assumido a comarca em março e trabalhou em parceria com Andreia Dornelles por quase nove meses, passa a ser a responsável pela Dpcami.

Vitor Alves Machado vem da região de Rio do Sul e substitui Andreia, Conrado Cintrão da região de São Miguel d’Oeste e substitui Brandão, e Fernando de Farias vem da região de Xanxerê, substituindo Costa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio