Brusque registra mais três óbitos em decorrência da Covid-19 nas últimas 12 horas
Com isso, Brusque chega a 183 mortes devido à doença
Com isso, Brusque chega a 183 mortes devido à doença
A Vigilância em Saúde de Brusque registrou nas últimas 12 horas mais três óbitos associados ao coronavírus. O total de mortes desde o início da pandemia chega a 183.
Tratam-se de três homens. O primeiro era morador do bairro Cedro Alto e tinha 70 anos. Apresentou os primeiros sintomas no dia 21 de fevereiro e estava internado desde 6 de março no Hospital de Azambuja, com histórico de comorbidades.
A segunda vítima tinha 90 anos e morava no Centro. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 13 de março. No dia 20 internou na enfermaria e desde o dia 24 estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A terceira ocorrência é de um morador do bairro Nova Brasília de 38 anos. Com histórico de comorbidades, o paciente teve os primeiros sintomas no dia 1º de março. Estava internado desde o dia 12.
O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende no Pavilhão da Fenarreco, funciona nos dias de semana das 7h às 19h e no fim de semana das 8h às 17h, acolhendo moradores com sintomas gripais. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do distanciamento e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para a covid-19 que não estão em isolamento, podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 988-120-677.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: