Brusque registra quatro acidentes com moto em menos de 24 horas

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja com fraturas

Brusque registra quatro acidentes com moto em menos de 24 horas

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja com fraturas

Os bombeiros de Brusque atenderam quatro acidentes com vítima envolvendo moto na quarta-feira, 24. Um homem de 29 anos teve escoriações generalizadas e foi levado ao Hospital Azambuja após cair de moto. O acidente aconteceu por volta de 9h15, na rua Ponta Russa, bairro de mesmo nome.

Um pouco mais tarde, pelas 13h, houve uma colisão entre um Peugeot 206 e uma Biz na rua Santos Dumont, Santa Terezinha. O motociclista, 35, teve fratura na perna direita e escoriações generalizadas. Ele foi levado para o hospital pelos bombeiros.

Os dados do motorista não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros.

Na rua DJ-42, Dom Joaquim, uma jovem de 21 anos ficou ferida após sofrer queda de moto. A ocorrência foi registrada por volta de 15h. Ela teve fratura na perna direita e machucados pelo corpo. Os socorristas levaram-na para o pronto-socorro.

No fim do dia, às 18h, o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de um acidente que envolveu um Gol e uma Honda Tornado, ambos de Botuverá, O motociclista, 19, teve escoriações generalizadas e foi encaminhado para atendimento médico.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio